Go here to translate and read the posts!

24 de outubro de 2012

Beauty :10 simple tips/10 dicas simples!!!

Hoje trago para vocês belas harmoniosas 10 dicas que gosto de ter em mente e tento seguir!!
Ora sem mais rodeios vamos  conferir:



Se não sabe ou gosta de se maquiar ou não tem paciência, para um ar natural mas leve e iluminado aplique uma boa base BB Cream e um pouquinho de blush e estará radiante para enfrentar o dia!!

 Foi convidada de última hora para um jantar ou festa e já está maquiada mas muito simples?!-Use Cílios postiços e rímel forte  para  um upgrade total na make de última hora,ilumine arco da  sobrancelha e maçã do rosto até as têmporas também e ficará linda num instante!!!

 Invista em compactos equipados de maquiagem para estar preparada para viagens de última hora  sem perder tempo a preparar a necessaire e apenas junte ao compacto um travel kit de pinceis,e terá tudo a mão para makes rápidas e lindas.

 Cuide não só do seu rosto mas também de suas mãos,pois em entrevistas de emprego,novas amizades e em ocasiões importantes, o estado das suas mãos irão causar as primeiras impressões mais relevantes mesmo que isso não reflita suas qualidades!!

 Esfumados em tons metalizados sempre combinam para festas de casamento ,formaturas ou de homenagens!! Arrisque,esfume e brilhe !!!!!!

6  Lave regularmente seus pinceis e acessórios que possam ser limpos, mantenha o cantinho das maquiagens limpos,organizados e fora do alcance da luz solar, pois muitas vezes se ocorrer aparecimento de espinhas/borbulhas ou manchas na pele pode ser devido a exposição prolongada de suas "ferramentas" a micróbios e  bactérias e a alteração dos seus cosméticos devido a exposição ao calor e luz solar direta.
7 Mantenha uma rotina diária de limpeza da  pele do seu rosto,para retirar impurezas e células mortas que bloqueiam a pele, procure achar o esfoliante que melhor se adapta  ao seu tipo de pele e use 1 a 3 x na semana dependendo da oleosidade (+ oleosidade= + esfoliações), lave de manha e a noite o rosto sempre com um gel ou creme ou sabonete antibacteriano e suave para a pele, aplique um tônico e um creme hidratante adequados a sua idade e tipo de pele...depois de maquiagem usada ,então retire e limpe bem a pele nunca durma maquiada por mais que custe a rotina de limpeza mas a sua pele recupera e regenera as células durante a noite por isso precisa "respirar"!!

8 Beba muita água, líquidos especialmente a água são importantíssimos para manter o corpo hidratado e para uma pele bonita,limpa e luminosa.Bebe mais de 1,5L diariamente para o corpo eliminar impurezas no organismo e ajudar a manter a pele saudável, esta medida vale + que um creme caríssimo,nada como algo natural para nos manter saudáveis!! 

9  Tenha sempre um lápis branco e outro beije...têm várias funções :para abrir o olhar e tirar aquele aspeto de olhos caídos e cansados,aplique o lápis branco ou beije para finalizar a make no olho!!Iluminam  e destacam as sobrancelhas,aplique no arco em cima e em baixo esbata,dará um ar de recém feitas.E até pode ser usado como um primer para sombras...!!Muitas mulheres nem sabiam para que servia e como utilizar o lápis branco ou beije!

10    Sorria e se ame!!!Não importa que você não seja a mais bela do mundo ou que os problemas não lhe dão vontade de cuidar de si, cuide de si sim ,sempre,com carinho,com fé em Deus e tudo lhe será acrescentado!!!Sorria por dentro e por fora!Seja Feliz, torna tudo em si  bem mais belo! 

Espero que tenham gostado do post ,e que seja útil !!!

Beijosssssssssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!