Go here to translate and read the posts!

25 de janeiro de 2013

Esmaltes Nail Quake da MUA


Obaaaaa que chegou sexta... nossa linda!!!!!!!!!!
Hehehe.... todo mundo adora o findi não adianta né......!! Para mim adoro este mais ainda pois passei a semana sem postar nada, desculpem (mais uma vez), mas a prioridade de ser mãe é assim mesmo, os filhotes e marido acima de tudo!!!! Meu casula mais uma vez com amigdalite ,+ uma de muitas enquanto não sai a data das benditas cirurgias que tanto necessita...mas enfim recuperou e eu também estou com mais tempo para o blog neste findi, postarei então sábado e domingo para compensar as queridas leitoras!!!!!!!!!!
Hoje trago um post com dica de uns esmaltes(vernizes pr tugas) que dão aquele efeito craquelado(marmore quebrado se quiserem hehe) nas unhas!!!

Estes seguintes ganhei na última compra que fiz (ou seja não me custaram "niente"), faziam parte da promoção especial na altura...
Têm por nome de  MUA  varnish "Nail Quake" (terramoto na unha) todos funcionam muito bem , mas há que saber escolher os tons certos como base 1º!! 
Eu acho que para os "quakers" escuros os brancos e cinzas ou dourados como base combinam  e para os tons dos "quakers" claros todos os esmaltes base bem mais escuros funcionam. Notei também que tem alguns esmaltes que não deixam os "quakers" funcionar lá muito bem não , os que são efeito matte não deixam criar aquelas linhas bem craqueladas , enquanto os que são mais cremosos depois de secos funcionam na perfeição, também deve de variar a qualidade e de marca para marca, é uma questão de irem tentando os que combinam e funcionam juntinhos!!



                                                          "Nail Quaker" da MUA


















Eu até gostei das cores que me calharam como presente extra na encomenda, e são todas usáveis , só o rosa que foi difícil achar o que combinasse mas acho que só mesmo com um branco como base, enfim lá descobrirei como fazê-lo funcionar melhor e com que tons!!
E vocês gostam deste tipo de esmaltes com efeitos para decorarem  vossas belas unhas??!!

                                     Deixo algumas sugestões que achei na web
                                      ( ! imagens retiradas no google search !)


                                   

         (DICA : todas as cores como base combinam com o efeito "craquelado" em preto!)                                        

                                               

                                 
                                          Adoro estas abaixo, acho que são as mais bonitas!
                                               Dourado como base e preto no efeito crackle!
                                          


Bom fim de semana bonitas amanhã volto com mais post!!!!!

Beijos enormes!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!