Go here to translate and read the posts!

15 de fevereiro de 2013

As belas makes do Grammy Awards 2013

Oi minha queridas, começamos mais um final de semana e por aqui pelo menos com bastante sol!!  Ohh sexta feira linda!!!!!!

Bonitas ando mesmo sem tempo para o blog e nem para fazer novas makes, mas vou deixar aqui algumas makes muito glamourosas que qualquer uma pode usar e deve abusar ! Hehe...
Hoje é um post com makes das estrelas que brilharam no tapete vermelho nos Grammy Awards!!! Houve de tudo : nos lábios nudes, vermelhos intensos, rosas românticos... nos olhos o delineado gatinho e os neutros reinaram, mas algumas makes mais dramáticas se destacaram bem com cinzas , cobres e azuis!!



Bora conferir e se inspirem também para fazer, especialmente se tiverem datas especiais a celebrar e que peçam estas makes elaboradas e super lindas!!!

                        Grammy 2013 best makeup looks




    Jennifer Lopez


    Rihanna

    Miranda Lambert


    Carrie Underwood


     Allison Williams


    Beyonce


    Katy Perry
          

    Carly Rae Jepsen

Bonitas espero que tenham gostados das sugestões de makes de tapete vermelho, se joguem nas sombras e pinceis para o findi !!!!

Eu adorei 3 destas que foram as da Rihanna, Carrie Underwood e da Carly Jepsen!!!! Mas de todas a que mais adorei mesmo sendo um olho simples e a boca bem marcada foi da Rihana sem dúvida, uma make linda !!!

Beijos e um ótimo final de semana bonitas!!!
Fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!