Go here to translate and read the posts!

18 de março de 2013

Allura stickers mix nail art!

Oi bonitas , espero que vossa semana tenha começado bem!!!!
A minha começou maravilhosamente bem, estou viva ,com saúde e uma família linda e completa e para mim isso basta, são ótimas bençãos dia após após dia!!!!

Bem trago uma nail art diferente do que costumo fazer , usando full nail stickers, nunca usei antes , mas não queria colar e preencher as unhas por inteiro, então decidi recortar para francesinha e uma em espanhola, e não é que ficou bem legal?!!!!!

São da marca Allura marca de acessórios de unhas e cílios postiços bem usada no Reino unido vendem em muitas lojinhas de cosméticos mas na Poundland estavam a 1£ ( + ou - 1,14€ ou 3$Reais) ...pois a Poundland é uma rede de shops(lojinhas) onde você encontra de tudo um pouco como as lojas 1.99 do BR , ou as antigas chamadas lojas do 300 em PT agora são mais as lojas dos chineses hehehe!

Bora conferir o resultado né meninas vaidosassssss...








Tutorial
Como fazer nail art diferenciada sem usar a totalidade dos stickers!

 Escolha a medida nos stickers para cobrir as suas unhas bem de um lado até o outro, depois recorte em retângulos finos para francesinha (na medida que mais gostar , fininha ou grossa, ou média como fiz)
 2º
Com a unha já feita, limada sem esmalte e sem sujeiras ou só com uma boa base bem seca (usei Risqué Rendas do Brasil cor- Paeté, pois para mim oferece boa aderência a nail art )
Retire a medida feita do sticker com cuidado do plástico e cole na unha devagar e pressionando com ponta do dedo até colar bem! Na unha do polegar corte antes na diagonal do maior sticker e cole para fazer nail art espanhola(acho um charme e dá um toque diferenciado nas unhas) e depois por último na penúltima unha ou a conhecida "irmã única" pode colar todo o sticker se desejar...

 3º 
Se desejar dar mais um toque pessoal e único, decore com stamp nail art (técnica do carimbo) qualquer design pequeno à escolha, eu coloquei borboletas e diferenciei a do polegar e a do meio..
 4º 
Depois por último com os stickers bem colados e pressionados , e os designs do carimbo bem secos, passe uma ou 2 camadas do seu top coat( selante) preferido, para ajudar a duração dos stickers e dar um toque de brilho!!!


Voilá!!! Unhas decoradas, bonitas e diferentes do habitual...tendo em conta que para esta primavera estará em alta os padrões florais , metalizados e aztecas!!!

Mãos à obra bonitas e divirtam-se!!!!
Espero que tenham gostado da ideia, uma dica boa e para pouparem uns €£$ é procurarem nas lojinhas dos chineses por cá visto haver muito disto e bem barato, já no Brasil imagino que sai mais em conta encomendar de revendedoras de adesivos artesanais online, que sei serem muito lindos e com ótimos designs diferentes!!!!

Boa semana e com muita energia positiva beldades!!!!!
Beijos no coração!!!


✿◕ ‿ ◕✿ _ ❀◕ ‿ ◕❀ _❁◕ ‿ ◕❁ _✾◕ ‿ ◕✾


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!