Go here to translate and read the posts!

22 de março de 2013

Óleo de Argan linha "got2b" da Schwarzkopf

Post com review de óleo restruturante da Schwarkopf 


E já é primavera!! Que Delícia...por cá o sol anda meio tímido mas já quer dar o ar da sua graça por algumas horas durante o dia hehehe!! Mas sei que no Brasil por ex começa o outono...affeee e lá é lindo demais qualquer estação, pior mesmo são as chuvas que desolam vilas e cidades e é triste ver que as pessoas são afetadas por isso, desejo muita força a quem sofre disso e ao contrário quem sofre com as secas que Deus traga logo a água abençoada!!!


Bem venho falar do fantástico óleo  styling da Schwarzkopf o "got2b" que contém óleo de Argan, o famoso usado  pela marca que o bem lançou a Moroccannoil...mas este é bem mais barato(quantas vezes hehe) e também bem eficiente!!!! comprei emLondres na Boots com uma promoção muito boa e aproveitei para levar o spray protetor de calor(muito maravilhoso até 220Cº!!!) ...

( upss - perdoem e  não liguem para a minha cara,pareço um zombie sei... estava de cara lavada sem make nenhuma ,«nem base» , nada nada mesmo... ah e sem sobrancelha arrumada ...hoje o destaque era mesmo só para o óleo!)




 Antes, cabelo quebrado de tanto usar secador no inverno, estragou muito!!!

Depois, já na 1ª utilização fica controlado, brilhante e bem sedoso !!!! Imagino então ao fim de 1 mês a usar, e o bom dele é que posso usar diariamente , várias vezes para hidratar só as pontas, nele molhado ou seco tanto faz, mas eu gosto mais de quando acabo de lavar aplicar nas pontas e depois de secar aplicar do meio até as pontas só um pouco e pentear bem... fica um resultado maravilhoso e o cheiro é incrivelllllllll!!!!!
(E olhem que nem usei chapinha nem secador, deixando secar naturalmente ajuda e muito no processo de recuperação dos fios estragados, também sofro de oleosidade no couro cabeludo , vou seguir este tratamento de hoje em diante e antes com o shampoo de 5 plantas para purificar o cabelo e couro cabeludo da "SuperSuave" Garnier e amaciador  "3 minute miracle" da Aussie(farei review também depois).

Super recomendo quem puder comprar o "got2b" óleo de Argan da Schwarzkopf !!!

Beijo e um super final de semana a todas bonitas!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!