Go here to translate and read the posts!

26 de março de 2013

Review : Flawless Skin Primer MUA





 Hello beldades!
Que bela terça de chuva não??!!(por aqui anda assim só chuva agente até já acostuma hehehe) Mas realmente ai que falta do verão, pois dias ensolarados deixam agente sempre com mais disposição e energia para enfrentar o dia né, mas enfim quando acabar de vez este inverno na Europa agente celebra depois com fogo de artifício e tudo hahaha...!!!!

Bem vamos ao post de hoje, que é sobre um primer que me surpreendeu , a MUA (lá estou eu com esta marca né, bla bla bla eu sei, mas é mesmo muito boa e barata!!!!!)... lançou uma nova linha de cosméticos há pouco, que é a "Undress your skin", com produtos para ajudarem a aperfeiçoar e obter uma maquiagem sem defeitos e o mais natural e suave possível, com primers, bases e kits de corretivos, iluminador, e etc ....
Decidi comprar o primer para ver se realmente fecha bem os poros como dizem e que ajuda a conseguir um acabamento perfeito com a base sem pesar tanto com a mesma ou abusar nas bases bem matte, que convenhamos `as vezes deixam-nos  com ar muito superficial se queremos esconder imperfeições....

E olhem que realmente por menos de 3£ esta pequena embalagem como uma especie de gel , é mesmo funcional e bem útil, terei sempre no meu cantinho de makes de hoje em diante, faz toda a diferença sim!

Olhem como é bem linda a embalagem , pequena mas dá para muitas utilizações , visto ter um doseador "pump" que facilita a aplicação na quantidade certa do produto a aplicar na pele antes da base.











Como vêm é um gel, bem suave e que deixa a pele bem mas bem aveludada antes da aplicação da base,  faz com que cada passagem  da base fixe bem e de modo natural na pele.



Na pele:  mesmo sem nenhuma base ou corretivo, já melhora muito o aspeto da pele e fecha os poros sem pesar e como é translucido é um must have antes de começar qualquer make, até no olho testei antes de aplicar sombra, e não é que funciona como primer de sombra também?!!! É show este produto!!



Espero que considerem este podutinho, vale mesmo apena pensarem em testá-lo e comprar antes de irem gastar o "money que não têm" em marcas muito caras hehehe, pois não há necessidade disso, um produto para mim mesmo sem olhar o preço se é funcional e faz o que lhe compete bem, então vale apena investir, mas se der para ser um com "low price" então ainda melhor, hehehe e as bonitas de plantão agradecem ter de gastar menos por algo funcional com qualidade né?! 

Bem por hoje é tudo, um ótimo dia ...ah não percam o "gás" hehehe  muita energia ,positividade e produtividade  para todas é o que desejo!!!
Beijossssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!