Go here to translate and read the posts!

15 de abril de 2013

OOTD: Peplum&Jeans! + pedacinhos de natureza!

 Oi!!
Mais uma bela semana começa e no post de hoje trago o OOTD - Look do dia.
Ontem estava um dia de primavera maravilhoso, então aproveitei para passear muito com meus filhotes(3 sapequinhas)!!
Já  havia prometido um passeio aos meus pequenotes, penso que com certeza à mais de 5 a 7 semanas hehehe, pior que nunca deu mesmo para sair, com um tempo feio, chuvoso e frio realmente aí não tem como curtir um passeio em família!

Mas a primavera chegou finalmente e tirei este domingo só para curtir muito a natureza com meus amorzinhos!!! Passeamos perto do campo, vimos flores lindas e alguns insectos... já aproveitei e tirei algumas fotos só para o "meu look do dia"... Montei um look bem causal. Usei uma blusinha básica peplum, mas um deep peplum em que ela é mas compridinha atrás, coloquei um skinny jeans bem escuro e já me joguei numa sandália simples tipo wedge, tem que aproveitar logo o calorzinho gostoso que fez né, daí coloquei os pezinhos a tomar sol,"séculos" sem o ver deu até dó e larguei logo botas e tênis hahahahaha...



O look:












As bijoux básicas:

brincos de pérola pequenos 



 E colar gola dourado com efeito rendinha





Detalhe de perto...







Esta árvore ou planta abaixo tem umas flores muito lindas e bem amarelas, por sinal também cheiram bem, fui logo correndo pra cheirar hehe... adoro cheiro natural de plantas e flores!!!





Aqui já foi retornando para casa, os meninos ficaram encantados de ver esta tradicional fonte no centro da vila, sempre passamos por aqui mas não havíamos parado assim perto, era antiga mas reformaram ela e o espaço em volta, virou uma pracinha com campos relvados, estátua no meio e esta linda fonte continuou no seu lugar num muro todo branquinho...nada melhor que a água natural do campo né...






E agora um pouco das flores e plantas lindas que avistamos!
Realmente Deus fez tudo perfeito, a prova é depois de um tempestuoso inverno, olhar as plantas e árvores e campos se encherem de flores, abelhas, insectos e passarinhos... vida "brotando", lindo de se observar!










E vocês curtem a natureza também??!!
Bem eu adoro mesmo e todo tipo de animal (até os que tenho medo hehe), afinal "vida" assim vale apena ver, sentir e cheirar!!!
Espero que tenham gostado do look também! Blusinhas peplum continuam muito em alta e sempre montam looks bem bonitos, desde casual a bem chiques, vale apena investir para ter em seu closet/armário sempre!

Desejo uma boa semana bonitas e muita energia positiva!!!!!
Beijos, fiquem com Deus!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!