Go here to translate and read the posts!

26 de abril de 2013

Review e Swatches: The Artiste Collection Palette da MUA


Hello!
No post (tardio) de hoje venho falar da paleta da MUA, a THE ARTISTE COLLECTION .
É  mesma paleta que está no Sorteio de Primavera (confiram e participem aqui)... e que vinha no último post de comprinhas (aqui) de vários cosméticos da lojinha online MUA Make Up Academy UK.
Resolvi então fazer swatches da minha paleta antes de usar já que a outra está reservada e celada para a sortuda que ganhar!!! Só assim já ficam a saber as cores lindas que têm tanto as sombras como blushes e bronzer e também o iluminador, é mesmo uma paleta quase completa!!!



A paleta:
Contém 6 sombras baked com cores para várias makes e ocasiões , 2 blushes um rosa e outro um coral rosado, 1 bronzer e um iluminador!
Aspeto por fora : bem simples, tampa transparente, redor em preto com as letras em prateado, bem linda !





Por dentro está bem organizada, com pincel duplo esponjinha(mas uso os meus próprios para cada coisa) e tanto as sombras como os demais são bem generosos e de tamanho que com certeza vão durar muito tempo!!!!






Swatches

As sombras!
Lindas não têm nome apenas numeração, mas adorei de cara a azul, roxinha e cobre (as do meio), são as mais pigmentadas mas também as outras estão muito bem, o branquinho e o champanhe no início são ótimas para realçar o arco da sobrancelha e a outra para iluminar o canto interno do olho, todas super usáveis!




Blushes , Bronzer & Iluminador

Todos lindos e pigmentados, adorei muito o 1º blush o "coral rosinha" (assim me parece), pois é perfeito para esta primavera verão e para dar um ar mais intenso e saudável em dias solarengos , nossa e aliado ao bronzer  e iluminador então! Obtemos um look bem iluminado e bronzeado ... não falha!!! 

Essa paleta custa nada mais que que 6£(+ ou - 6.80€ / 19$Reais) na lojinha online(vendem mundialmente) e lojinhas Superdrug (UK apenas).

E aí gostaram dela tanto quanto eu????!!!
E NÃO ESQUEÇAM QUE PODEM GANHAR ELA E + MAKE UP AO PARTICIPAR DO SORTEIO!!!! ACEDA JÁ AO post SORTEIO DE PRIMAVERA !!!
Beijos e um excelente final de semana bonitas!!!!!!!
Fiquem com Deus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!