Go here to translate and read the posts!

17 de maio de 2013

Review: base/foundation Matte Perfect MUA

Hello... salve salve que hoje é sexta!!!!

Trago hoje um post curtinho sobre a minha base queridinha do momento!!!
 É a MATTE PERFECT da MUA, ela é de cobertura média e matte, é especialmente formulada para combater o brilho excessivo  da pele naturalmente oleosa como é meu caso, a minha cor é a Natural.
E como vêem na embalagem ela dura o dia todo sem retocar com pó (lasts all day), ela é mesmo ótima para quem passa o dia todo fora de casa, para usar no trabalho ou em ocasião especial em que você sabe que não terá tempo para retocar a make .



É de textura cremosa e distribui  muito bem na pele, no início parece que demora até absorver e secar bem na pele, mas esperando 1 minuto ou 2 ela fica perfeita e bem natural!

Reparei que ela tem apesar de matte tem um leve brilho tipo iluminador, é então uma base bem legal para usar durante o dia , dando uma cor luminosa e saudável especialmente para esta primavera-verão.



Só com primer                                                  Com make completa usando a MATTE PERFECT 

E aí que tipo de base vocês mais usam para o vosso tipo de pele?! eu tenho mesmo que usar bases que deixem a pele sequinha, ou que resolvam o problema da oleosidade e excesso de brilho dela... portanto me jogo neste tipo de bases e corretivos!
Super recomendo esta base da marca britânica MUA(como já sabe uma das minhas preferidas quer em qualidade como em preços)!!!!

Por hoje é tudo , tenham uma sexta maravilhosamente feliz e um ótimo final de semana bonitas!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!