Go here to translate and read the posts!

25 de maio de 2013

Novas lojinhas afiliadas!!!

 Oiii...
Desculpem o "chá de sumiço" hehehe.... tenho andado mais ocupada com a vida pessoal e também durante a semana  eu estive  indo a "aulas"... sim virei estudante colaboradora por uns dias hehehehe... é que estive a ajudar o grupo da minha filhota num projeto escolar e ia com ela para sua escola para trabalhar com eles lá mesmo... foi bem legal e me fez lembrar os tempos de estudante!
Bem direta ao assunto do post de hoje, eu agora tenho banners de lojas online no meu blog HHUURREEYYY!!! 
Me tornei afiliada de algumas lojinhas, de cosméticos essencialmente! Super recomendo todas, sempre que quiserem saber aonde compro alguns dos produtos que eu uso ou apenas querem pesquisar mais sobre produtos que tanto querem adquirir basta visitarem as lojinhas através das imagens que estão espalhadas na lateral direita do blog e no fim da página.


Por enquanto estas são as marcas e/ou lojinhas empresas que me afiliei :

Marca/empresa
Crownbrush Uk
Marca britânica especializada em pinceis de maquiagem profissionais e de alta performance. Também vendem paletas de sombras e outros acessórios e ferramentas relacionadas.
Têm website próprio e vendem internacionalmente. Usada muito por MUA's profissionais e participam sempre de grandes feiras de beleza como os IMATS !! 






Lojinhas online!
Vendem na sua maioria cosméticos para maquiagem, cuidados de rosto e cabelos, acessórios de unhas,cabelos e mais, até roupas bem fashion! Ambas baseadas nos USA, mas enviam internacionalmente !!


A Safira Beauty
O melhor da NIX, MAC, Moroccanoil e Beneffit encontra aqui e muito mais! é administrado pela linda  brasileira  Faffela do byfaffela blog lá nos USA, os preços vêm já em Reais R$ mas pode mudar a moeda no topo.





A Born Pretty Store
Também dos USA com vendas para o mundo inteiro e preços super baixos, esta é bem completa em kits nail art, gel ou acrylico e acessórios , bijuterias e cosméticos de marcas mais acessíveis. Até acessórios para eletrônicos e mais.


1 Pair Fashion Flower Design Temporary Eyeliner Eyeshadow Sticker/Tattoo - 9 patterns

Bem era esta a boa nova que queria partilhar com vocês e mais boas novidades virão!!!
Espero que tenham gostado do post e boas comprinhas para quando acederem as lojinhas através do blog...
Eu vou tentar obter mais afiliados e negociar para conseguir descontos especiais para as bonitas que quiserem fazer compras através do blog, sabem aqueles códigos tipo coupon para vocês adicionarem no final da compra e obterem desconto usando um código como leitora do blog tipo como neste exemplo : " 10% off usando coupon " HBBLOG13" ... que acham???! Seria muito bom né para vos ajudar a gastar menos nas comprinhas de cosméticos e mais.... bem assim que conseguir isso publicarei em novo post e atualizo nas imagens publicitárias !!!
Desejo um excelente final de semana e tudo de bom bonitassssss!!!!!!
Beijossssssssss no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!