Go here to translate and read the posts!

30 de maio de 2013

Review : Lápis sombra"Opale dorée"-Yves Rocher!

Oi !
Bonita quinta feira que está hoje aqui, o sol voltou a dar o ar da sua graça outra vez !... affe primavera complicada essa de 2013!

O post de hoje é mais um review , desta vez do lápis sombra da Yves Rocher de uma edição especial de natal e fim de ano, mas estava agora em promoção este mês(para acabar o stock acho) exclusivo para encomendas online das conselheiras de beleza, claro aproveitei até porque adoro a cor!

Ele é um lápis sombra jumbo, bem suave,cremoso mas que seca bem, o que facilita a aplicação e depois se torna duradouro... É bem pigmentado e basta uma só passagem , na cor "Opale dorée" ... conhecida como a cor opal nas sombras - um dourado clarinho menos queimado e com brilhos champanhe!

Bora lá ver este lindinho:




Swatches
ao sol

Swatches
com flash (no interior de casa)...


com flash ao sol


Num look
Apliquei na pálpebra desde o canto interno e esfumei o externo com sombra cinza, depois delineei abaixo da linha de água.Fiz o delineado preto com lápis de olho da Yves Rocher também

E aí gostaram???
Eu nunca tinha experimentado antes os lápis sombra da Yves Rocher, até porque costumo mais comprar cremes e outros cosméticos para cuidado da pele e cabelos. Mas adorei e estou a pensar coleccionar as outras cores que também parecem bem lindas!
Super recomendo , estes lápis costumam variar entre os 2.99€ (em promoções) e os 4.99€ , depende sempre do catálogo em diferentes épocas do ano.

Tchauuu e super beijosssssss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!