Go here to translate and read the posts!

3 de maio de 2013

Review:delineador em gel e pincel chanfrado(angled brush)

Oi sexta sua lindaaaaaaaa
E claro oi minhas leitoras/res lindos/as !!!!!!!!!
Bom só mais um post "chato" de cosméticos claro hehehe ... andei testando uns eyeliners e desta vez gostei muito de um em gel da MUA o "Undergorund" um preto matte, e usei um pincel da Crownbrush uk o C160, 1/8" Angled brush(daqueles chanfradinhos)... aproveitei e ja fiz swachtes no olho mesmo!
A qualidade do eyeliner na verdade fica em7de 10, pois apesar de ser cremoso mas sequinho e de fácil aplicação tive que aplicar 2 camadas para ficar bem preto, mas tudo bem, pelo preço está até um gel bastante eficaz!!
Agora a surpresa boa foi mesmo o pincel de delinear.... nossa mas que preciso e ajuda imenso para criar aquele delineado efeito gatinho, contribui muito para a eficácia do eyeliner também e o resultado são linhas precisas e preenchidas... aliás os pinceis da Crownbrush uk estão se tornando os meus queridinhos do momento mesmo!!! Super recomendo!!!

Um pouquinho dos produtos desta marca britânica abaixo  e para conhecerem mais sobre, basta ir aqui !


Image cortesy of Crownbrush uk Facebook's page.

E novidades da MUA Make Up Academy:
Lip TriosPower Pout
Undress Your Skin Highlighting PowderUndress Your Skin Flawless Skin PrimerUndress Me Too Palette




E agora:
Os dois testados da vez:

  + 




o gel eyeliner  MUA na cor "Underground"




O pincel C160-1/8" da Crownbrush uk





Swatches:

















Fiz um look bem simples para o dia  com sombra neutra, delineado gatinho, lápis preto na linha de água e abaixo usei um lapis kajal verde, terminei com batom rosa.
Como vêm basta um simples delineado para dar um up na maquiagem sem exagerar nada, faz boa diferença no olhar e logo destaca os olhos !!




E foi tudo por hoje, obrigada pelo tempo que dedicam lendo o blog , espero sempre  contribuir de alguma forma  em meus posts!!!
Ótimo findiiiiiiiiiiii...
Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!