Go here to translate and read the posts!

16 de agosto de 2013

O que uso na pele no verão!

Oi!!!
Hoje venho mostrar o que uso no verão para protejer, cuidar e deixar mimada a minha pele .
Uso praticamente tudo da Yves Rocher... pois a minha pele tanto do corpo como do rosto após varias experiências com diferentes marcas, realmente só se deu bem com esta... e também me sinto tranquila pois esta marca é completamente vegan e usa matéria prima orgânica e vegetal! Melhor para cuidar da pele não há!!!

Ora vamos então aos produtos 




Os meus queridinhos de verão!!!








Rosto e corpo:
O 1º é um leite protetor solar, o 2º é o bronzeador intensivo gradual e o 3º é o hidratante sos de rosto após exposiçao solar que evita queimaduras e rugas de expressão !




Hidrataçao e limpeza:
O 1º é o leite e tônico de limpeza que uso  à noite antes de dormir, o 2º é o protetor/bálsamo labial hidratante uso o dia todo e à noite e o 3º é um creme de mãos extra-hidratante !!!

São todos ótimos e recomendo todos!!!!!

Espero que tenham gostado do meu "segredinho de verão" para  cuidar a minha  querida pele ...hehehe!

Beijossssssssss...... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harmoniosa comente aqui!!!